sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BLOGUE DE OURO



Olá a todos!
Sinto-me particularmente feliz, não por vaidade ou porque sinta que mereça de sobremaneira este blogue de ouro, mas porque no espaço de um ano, foi a primeira vez que me senti recompensada por conseguir atravessar sozinha a ponte que construí e que permite, como digo na minha apresentação, tornar as pessoas menos sós.

Agradeço este MIMO à Isabel Calado do blogue sletras (http//luar1956.blogspot.com).
Ela tem sido uma grande força para eu continuar e um esteio para acreditar que a minha vida não decorre em vão.

Mais uma vez Bem-Haja Isabel, por acreditar em mim e pelo seu carinho.
Este selo atribuído só a mulheres.

Obrigada Marta pela confiança.

* As regras, para quem o receber são:

1. exibir a imagem do selo.
2. linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação.
3. escolher seis mulheres a quem entregar o "BLOGUE DE OURO".
4. deixar um comentário nesses blogues, para saberem que receberam o prémio.

6 comentários:

ematejoca disse...

Muitos parabéns pelo prémio recebido, cara Licas.
Foi deste prémio - BLOG DE OURO - de todos os prémios, que recebi do que mais gostei. Este prémio nao tem a ver com a qualidade do blogue, este prémio é, sim, para todas as mulheres diferentes. E nós, mulheres, somos diferentes, cada qual à sua maneira.

Um abração da Teresa

Anónimo disse...

Teresa
Estava precisamente a tentar entrar no seu blog para lhe deixar este BLOG de OURO, mas diz-me que o seu perfil não é permitido e não consigo abri-lo.
Como posso fazer para oferecer-lho?

Obrigada pelas suas palavras e acredite que lhas quero retribuir da mesma forma.
Isabel (Licas)

BC disse...

Bom dia Licas, passei para a cumprimentar e desejar-lhe um Bom Fim de Semana, com muito Sol.
Beijinhos
Isabel

Fátima André disse...

Obrigada pelo gesto de simpatia. Tenha um excelente fim de semana.
Um abraço.

Viviana disse...

Olá Isabel

Agradeço a sua visita ao meu cantinho.

Foi uma agradável surpresa.

Terei muito gosto em recebê-la lá sempre que quiser e puder.

Gostei deste seu espaço
E apreciei muito as suas palavras de apresentação.

Vejo que ambas estamos na casa dos sessenta... o que não deixa de ser interessante.

Dou-lhe os meus parabéns pelo "Blogue de Ouro" que recebeu da Isabel Cabral.

Desejo-lhe um bom fim de semana

Um abraço

viviana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Isabel

Agradeço-lhe do fundo do coração o miminho que me ofertou com tanto carinho.

Embora já o tenha, vou postà-lo novamente no meu blogue de miminhos, como prova da minha gratidão e amizade.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda