quarta-feira, 15 de abril de 2009

ENCONTREI O OVO DE PÁSCOA




Fiquei muito contente quando regressei de férias e me deparei com este "Ovo de Páscoa" oferecido pela Isabel (Artista Maldito - http://imonteverde.blogspot.com/).

Coloco-o aqui com imenso prazer e felicito-a, não apenas pelo aspecto gráfico e art
istico do mesmo, mas e sobretudo porque conseguiu dar corpo às preferências que enumerei no desafio proposto - Jarros, verde água, Páscoa - tempo de reconciliação -.

Obrigada por este carinho e vou se calhar usá-lo, caso me dê autorização para tal, como imagem de abertura do meu blog.
Um beijinho
Licas

3 comentários:

ARTISTA MALDITO disse...

Bom Dia Isabelinha

Trago-lhe logo pela manhã uma rosa:)

Está bem viçosa no meu jardim!

Claro, Isabel, o selo-ovo é seu. Nem precisa de pedir nada.

Beijinhos
Isabel

p.s. Não há direito, tiraram-me o sol! Onde estás sol? É a chuva que me põe exasperada.

Tite disse...

Licas,

Que sortuda!!!
Receber uma prenda dessas pela Pascoela é revelador de uma grande e bonita amizade.

Parabéns!

Acho a ideia de a colocar no cabeçalho do seu blogue bem interessante. Vai bem com os cremes e castanhos do fundo.

Perdão pela opinião sem ser pedida.

Bjs

Tite disse...

Sou mesmo precipitada...
Agora é que vi que está a usar a prenda de Páscoa como avatar.

Também fica lindo.

Desculpa