segunda-feira, 9 de março de 2009

SELO CRISTAL



Este selo foi-me carinhosamente oferecido peça Joaninha (Desabafos de Alma - http://rasgosdeumavida.blogspot.com/) e ofereço a todas as minhas amigas que se sintam transparentes como um verdadeiro cristal.



Não se esqueçam de ler a 12ª HISTÓRIA no post anterior.

7 comentários:

BC disse...

De facto Licas é dos prémios mais bonitos que tenho visto._____________

Como me sinto de facto transparente vou levá-lo, por ser tão transparente às vezes tramo-me!!!
Beijinhos
Isabel

Fátima André disse...

As palavras devem ser como um cristal... infelizmente, nem sempre transportam o que vai na alma das pessoas. Cada vez mais sinto isso em vários sectores, como por exemplo na educação. Por exemplo, muitos são os teóricos que defendem a escola pública e algumas teorias que a têm descredebilizado e depois vão meter os filhos a estudar em colégios particulares... nem sempre as palavras correspondem às acções. É uma pena. Entristece-me muito.
No campo das relações pessoais, tenho o previlégio de ter encontrado algumas pessoas transparentes e puras de coração, mas, estas são pedras preciosas porque são uma raridade.

Fátima André disse...

Perdi metade do comentário... acontece. Aqui vai o resto da conversa...
Vou levar SIM este selo por dois motivos:
(1) porque o meu blog é 100% isento de influências de qualquer corrente político-ideológica; por isso, transparente na forma de abordar qualquer tema ou conteúdo; (2) Sem quaisquer reservas, SOU inteiramente transparente... e comungando das palavras da BC, por vezes "tramo-me"... ainda assim, vale a pena ser transparente, a consciência é o meu relógio.
Beijinhos e resto de boa semana :))

Anónimo disse...

Olá amiga, tem um desafio no meu blog... Beijinho

ARTISTA MALDITO disse...

Bom Dia Isabel

É um prémio muito bonito. E nem sempre as palavras são assim, é muito complicado o mundo da palavra e é pela palavra que comunicamos, essencialmente.

Não me considero como um cristal, digo tudo e não escondo nada de mim, mas às vezes dou uma palavra de esperança aos outros e no fundo faço um esforço por acreditar naquilo que digo.

Beijinhos e Parabéns, é um prémio muito merecido
Isabel

ARTISTA MALDITO disse...

Esqueci-me de dizer: Obrigada, porque vou levá-lo comigo. Não sei se o mereço, mas o meu blog é um livro aberto.

Outro beijinho
Isabel

Licas disse...

Olá Amigas

Estou muito contente por todas vós terrem assumido uma transparência cristalina nos vossos blogs. Isto vem confirmar-me que não me enganei quando vos escolhi como Amigas.

Bem-Hajam!
Licas