quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SELO MULHERES RESOLVIDAS



Este selo agradeço-o à Isabel do "Artista Maldito". Fiquei contente porque pelo menos concluí que já me conhece bastante bem.
Este selo tem as características do demais. Deve ser passado para que mais pessoas sintam o cheitrinho dos sfectos.
Assim passo-o a todas as MULHERES, portuguesas ou não que sejam "Verdadeiras Mulheres Resolvidas"

7 comentários:

BC disse...

E cá estamos de novo, para mais umas escritazinhas depois de uns dias de descanso, ou não.Eu pensei que ía desfrutar mais e trabalhar menos, mas foi o contrário mas não faz mal, caminhemos.....
beijo
Isabel

Fátima André disse...

"Mulheres bem resolvidas"... hummmmmm, será que o autor quis dar enfoque aos adjectivos de atrevidas? ousadas? ou ter-lhe-á dado outro significado?
Fico pensativa...
:)

Licas disse...

Olá Fátima

Se o autor quis conotar "bem resolvidas" com atrevidas e ou ousadas, eu devolvo já o selo, porque realmente são duas coisas que não sou e até abomino.
Considerei "bem resolvida" no sentido de realizada como mulher,filha, mãe e amiga. Realizada no trabalho e após ter alcançado, todos ou a grande maioria dos objectivos a que me propus.
A certeza de alguma obra feita e da qual os meus descendentes se podem ougulhar, sem ser nada de extraordinário, mas dentro da honestidade, capacidade de trabalho, inovação e dedicação aos outros.
Caso não tenha sido esta a vertente do autor - sinto-me de fora desta nomeação, mas julgo que a vir o selo de quem veio, estes serão também os seus princípios.

Um beijinho
Licas

Fátima André disse...

Olá Isabel,

A Língua Portuguesa é muito traiçoeira :))
O certo é que a expressão me deixou dúvidas, e apenas a expressão usada. Comungo dos seus princípios e da sua interpretação e conhecendo pessoalmente a pessoa de onde veio o selo, não tenho qualquer dúvida das vossas boas intenções e interpretações. O selo é bonito e vamos pensar que a vossa interpretação, corresponde à intenção do autor do selo.
Um abraço.

Alva disse...

Olá licas!
Este selo fez-me rir, lembrei-me da minha madrinha, ela é que deveria receber este selo, e com especial aderência à amizade!! É pena é ela nem saber o que é um "selo virtual"!! Enfim...

Muitos beijinhos e desejo-lhe um resto de uma semana muito feliz,

Estrela d'Alva

Fátima André disse...

Isabel, agora vejo que afinal não foi a Isabel do Sletras (como tinha anunciado inicialmente no post) que lhe ofereceu o selo, mas de qualquer forma, se quiser saber o autor do mesmo deve perguntar a quem lho ofereceu. Mas não se preocupe demasiado com as minhas interpelações.
Beijinhos e continuação de um bom dia. Vou continuar a preparar a reunião de departamento que mais logo vou presidir.

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Isabel

Este selo veio-me de uma boa amiga, mulher bem resolvida, profissionalmente, com uma personalidade equilibrada, sensível e muito bem disposta, muitas vezes em situação de contrariedades. Mesmo assim nunca deixa de ser positiva em qualquer situação. Nunca devemos julgar os outros pelas aparências. Eu aceito os selos com o mesmo carinho com que mos oferecem, mesmo estando na perspectiva de ter no meu blog uma estação de correios. Não sei quem é o autor do selo, sei quem mo ofereceu e como não sofro de mesquinhez fico logo muito feliz com os mimos das amigas.

Eu sei quem sou e tenho pureza no meu coração.

Beijinhos
Isabel