quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PRÉMIO INFONAUTAS


“Amigos Infonautas” é um “mimo” que ne foi atribuído pelo "Revisitar a Educação" a quem peço desculpa por ter colocado erradamente o nome “Porto de Abrigo”).Esta menção destina-se a amigos bloguistas que se têm distinguido na blogosfera, pela fecundidade da sua escrita como canais de formação e informação em várias áreas do conhecimento: Literatura, Arte, Poesia, Música, Pintura, Saúde, TIC e Educação em Geral.

Nesta 1ª nomeação irei distinguir apenas 6 blogues de “amigos infonautas”. Porquê seis? Apenas porque julgo que nomeando muitos e atendendo ao elevado número de nomeações, começaremos a sobrecarregar demasiado os blogs amigos. Esta é a minha perspectiva, mas não quero com isto desmerecer de nenhum daqueles com quem costumo conviver.Muito em breve outros nomearei. Vou evitar repetir nomes de pessoas a quem já foi atribuído este prémio, embora os reconheça merecedores dele.

Por ordem alfabética, nomeio:

Carla - http://universosquestionaveis.blogspot.com/
Daniela - http://solportodeabrigo.blogspot.com/
Isabel Monteverde - http://imonteverde.blogspot.com/
Liliana - http://olhaioliriodocampo.blogspot.com/
Luna - http://multiolhares-poetadaspiramides.blogspot.com/
Sónia - http://paginas-com-sentimentos.blogspot.com/

Nota: Este mimo é pessoal, mas transmissível. Se algum dos “amigos infonautas” assim o entender, poderá oferecê-lo. Não há regras. Acredito no bom senso dos meus amigos.

9 comentários:

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo

Artista Maldito disse...

Olá Licas

Em primeiro lugar os meus Parabéns. Um prémio que é justo e merecido. E em seguida quero agradecer-lhe, levo-o com todo o carinho.

E lá vou voando na minha vassourinha com mais um prémio, que para mim representa muito.

Beijinhos
Isabel

Fátima André disse...

Licas,
Uma pequena correcção: o prémio foi-lhe oferecido pelo "Revisitar a Educação" e não pelo "Porto de Abrigo".
Um abraço e mil Sorrisos :))

BC disse...

Boa tarde Licas,
Como enviei o mail por causa da ida ao Porto, ainda não tinha vindo aqui, para lhe desjar um bom dia e deixar o sorriso que está lá no meu espaço.
Mais uma vez beijo
Isabel

Kleine Hexe disse...

Licas =)

Vontade do Porto de Abrigo não falta para lhe oferecer um prémio que bem merece!

Muito grata, já o levei para casa...

Beijinhos.

Viviana disse...

Querida Isabel,


Muitos parabens por esta destinção.

A minha amiga bem o merece.

O valor tem que ser reconhecido.

Quanto ao facto de partilhá-lo comigo, confesso que não estava á espera, amiga.

Sinto-me lisonjeada, creia.

Logo que possa virei buscá-lo para alindar o meu humilde cantinho.

Um beijo, e o desejo de uma boa noite.

viviana

Fátima André disse...

Licas, não tem que pedir desculpa. Erros todos cometemos. Trata-se apenas de um pequeno lapso, sem importância. No entanto, esqueceu-se de corrigir na barra lateral. A kleine Hexe é a bloguista do "Porto de Abrigo" :))
Já vi que anda muito distraída LOL
Beijinhos e mil Sorrisos :))

CarlaSofia disse...

Querida Licas, muito obrigada por este mimo, vou guardá-lo bem junto do meu coração. Fico igualmente agradecida por distinguir o meu blog, aliás os meus universos questionáveis e já agora aproveito para lhe dizer que vou linkar o seu blog ao meu para poder visitá-la sempre que quiser.
Um beijinho de LUZ

Multiolhares disse...

Obrigada minha querida pelo premoi que me ofertaste, vou leva-lo para o meu cantinho com muito carinho
beijinhos