quarta-feira, 13 de maio de 2009

SENHORA DE FÁTIMA


Hoje é o seu dia!

Como católica presto-LHE a minha homenagem e associo-me aos milhares de fiéis que a invocam nas suas preces, apenas por fé, ou porque necessitam do seu apoio nas suas provações.
Nossa Senhora de Fátima (ou Nossa Senhora do Rosário de Fátima) é a designação pela qual é conhecida a Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo,na religião católica romana, pelos católicos ou outras pessoas que acreditam em sua aparição em 1917 durante seis meses seguidos a três crianças em Fátima.
A aparição é associada também a Nossa Senhora do Rosário, ou a combinação dos dois nomes, dando origem a "Nossa Senhora do Rosário de Fátima", pois, segundo os relatos, "Nossa Senhora do Rosário" teria sido o nome pelo qual a Virgem Maria se haveria identificado, dado que a mensagem que trazia consigo era um pedido de oração, nomeadamente, a oração do Santo Rosário.

AOS QUE ACREDITAM, PEÇO QUE SE ASSOCIEM NESTA HOMENAGEM, aos outros peço desculpa de os confrontar com as minhas convicções, mas são as minhas e tenho nelas muito orgulho.~

Um abraço para todos de PAZ.
Licas

4 comentários:

Fátima André disse...

No intervalo das aulas lá fui acompanhando as celebrações via online. É sempre emocionante...

ARTISTA MALDITO disse...

Olá Isabelinha

Acabo de vir da Fátima André e vou repetir o que lá comentei.

Fui uma vez a Fátima muito pequena ainda. O meu Pai foi agradecer a vida do meu irmão. Não tenho nenhuma devoção especial, mas entendo perfeitamente quem a tem. Dou sempre comigo só a rezar(conversar) com Deus.
E as convicções de cada um são para ser respeitadas. Também prezo que respeitem as minhas.

Beijinhos
Isabel

Ana Dias Vaz disse...

Olá ... também eu acredito em Deus e em Nossa Senhora de Fátima que nos guia e nos protege!
Mas acho que crentes ou não crentes
se semtem "muito bem" em Fatima.
Tem algo que nos dá paz ,traquilidade , esperança e fé!
Bjokas Ana Dias

gisela disse...

ola licas, a fé é realmente uma coisa linda, sem fé não saberiamos viver, se bem que as vezes tudo desaba mas de novo nos erguemos. espero uma visita tua. bjinho