terça-feira, 20 de maio de 2008

PARTILHA DE SABERES



CARAS/OS COMPANHEIRAS/OS

Pensei que podíamos em conjunto fazer dos nossos blogues algo mais que uma simples trocas de afectos e de palavras.

Que dizem se eu vos lançar um desafio?

ENTÃO SERIA ASSIM ...

Nos dias 1 ou 2 de cada mês propunha-vos a discussão ou apresentação de um tema.

De 2 a 10, cada uma de vós tentava tratá-lo da forma que entendesse e enviava-mo.

A partir do dia 15 eu recolhê-los-ia e compilava-os em papel.

De 6 em 6 meses faria um pequeno livro com todos os temas e diversas visões sobre eles e distribuiria pelas amigas/os que na altura manifestassem vontade de o possuir.

Já viram! Podíamos transformar os nossos blogs numa fonte de informação e de desenvolvimento cultural que a todos beneficiaria.

Dar-me-ia apenas o direito de excluir qualquer texto que ofendesse por palavras ou imagens as regras de boa educação, de convivência e de moral.

As pessoas que lerem podiam passar esta mensagens a todos os seus contactos e certamente que seremos MUITOS E BONS.

Que dizem?

Arrancarei desde que tenha pelo menos 8 pessoas a concordarem.

este espaço será desigando por "PARTILHA DE SABERES"

Espero as vossas respostas.

Beijinhos

Licas

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Licas,
Em primeiro lugar, obrigada pelas suas visitas e pelas suas palavras carinhosas.
Sim, queria contactá-la para retribuir as visitas e agora já tenho como o fazer, o que me deixa feliz, pois este cantinho é de muita paz e sabedoria.
Adorei ler o seu perfil e todos os textos publicados.
Quanto a este desafio, pois considere-me inscrita, porque além de interessante, o partilhar saberes nunca é demais, antes pelo contrário, pode ser muito enriquecedor.
Tentarei expor os meus pontos de vista da forma mais sábia e fiel a mim própria.
Por hoje despeço-me, desejando-lhe a continuação de um bom feriado e de um bom fim de semana que já aí vem.
Beijinhos,
Lia.

Rita Mendes disse...

Muito obrigada pelas palavras acerca dos meus textos, é sempre bom ouvir um elogio que dê força para seguir em frente.
Quanto ao desafio, pode contar comigo! Não perco nada em tentar!
Rita Mendes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Pois Isabel, ontem, quando nos encontramos no "infantário" era para lhe ter falado neste assunto...mas passou-me!

Concordo plenamente com este seu desafio...e considere-me inscrita, dentro dos meus limites de tempo, a Isabel sabe qual é...

Mas claro que será bom tentar!

Um beijinho
Cassilda

Anjo Negro disse...

olá minha querida

eu não me impotava de participar nestes "desafio" so tenho um problema o tempo e os limites de tempo, já que no verão devo ir trabalhar, mas ao menos tento

bjs da lili

a tua imagem é fabulosa

bom fim de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga concerteza que me inscrevo tambem para este desafio partilhar ideias e etc.. e interessante partilhar com outras pessoas beijos

Socorro Meireles disse...

Olá Licas,obrigada pela visita e pelo convite, desde de já esta aceito. Espero que meus limtados conhecimentos sirva para enriquecer o debate acerca de tema tão complexo como educação.
Beijos no coração,
Socorro

Anónimo disse...

Antes demais obrigada pela sua visita e pelo conite que me foi deixado - que, como havia de ser - vou aceitar com bastante agrado. Resta-me dizer qual o meu único óbstáculo: em casa não tenho internet, pelo que no mês de Agosto me será impossivel participar neste projecto que se antevê bastante proveitoso. Mas até lá (e depois, certamente)cá estarei. Boa sorte!