segunda-feira, 26 de maio de 2008

O MEU CANTINHO PREDILECTO 2





Olá!

Cheguei do meu cantinho
- A "CASA DOS AVÓS"!

Um cantinho priveligiado, não apenas pela beleza e tranquilidade que encerra, mas pelo convívio e troca de afectos que proporciona.
Lá, choro, rio, canto, cavo, planto, corto relva, invento receitas, cozo ou asso em forno de padeiro, recebo a família e amigos, festejo, partilho e ... descanso.

Lá ainda,pinto, bordo, leio e sobretudo escrevo um diário, compilo fotografias para que no futuro se recordem momentos vividos.

E ainda, agradeço a Deus ter permitido, que eu e o meu marido com 64 e 67 anos de idade respectivamente e 39 anos de casados, concretizássemos o sonho de ter um ninho rural rodeado de árvores e muita água e ainda de mantermos a jovialidade e força necessária para o vivermos e partilharmos com a família, amigos e agora ...
ATÉ CONVOSCO.

Quero mandar um beijinho especial à Fina, que comigo partilhou este fim de semana na "Casa dos Avós" - nome do meu cantinho - e logo a seguir veio ter comigo a este novo espaço - Licas Ontem e Hoje. Volte mais vezes e seja uma de nós.

E com este hino `a Alegria, à Esperança e à Gratidão vos deixo o meu desejo de Boa Semana.
Licas

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Isabel,
Muito obrigada por este miminho, eu também tive um dia muito agradavél. Quanto a criar um blog já pensei nisso, mas, o tempo é pouco, para quem sai de casa 8 da manhã e regressa 8 da noite com todos os afazeres de uma casa de familia torna-se um bocado dificil, para começar e depois não dar continuidade acho que não o devo fazer, mas quem sabe daqui a algum tempo arranjo maneira? mas pode crer que vou estar atenta ao seu blog,
beijinhos
FINA