segunda-feira, 10 de maio de 2010

SEMANA HISTÓRICA EM PORTUGAL

Vamos viver mais um acontecimento histórico no nosso país.
Para alguns ele pode não conter o suficiente para que lhes possa provocar o entusiasmo e alegria que provoca ao povo cristão.
Respeito!
Como católica praticante, estou feliz e honrada com esta visita, não directamente com o Papa Bento XVI, mas com Sua Santidade, percursor de Pedro e representante de Cristo na terra.
Gostaria de homenageá-lo de uma forma partilhada.
Desafio todos os que me lerem ou lerem os meus amigos a deixarem aqui algo alusivo a esta visita.
No final farei uma recolha e enviarei em nosso nome, para o Blog de Bento XVI, essas mesmas palavras.

Que dizem?

Vamos começar?

Fico a aguardar.
Beijinhos
Licas

2 comentários:

ematejoca disse...

Como sabes, minha cara Licas, sou uma católica não crente como também sou uma grande admiradora do Papa Bento XVI, não como Sua Santidade, percursor de Pedro e representante de Cristo na terra, mas sim como Joseph Ratzinger — um homem muito inteligente e culto.
O que hoje publiquei no "ematejoca azul" não é uma crítica às ruas sujas do Porto, mas sim às palavras sujas que tenham sido escritas na blogosfera acerca dele. Uma falta de civismo!!!

BC disse...

Estou triste porque como diz a Ematejoca, eu não vi na blogosfra ainda nada porque não tenho vindo aqui mas vi no Face book, até tremi, com as coisas obscenas ditas a um padre, as ofensas em nome do Santo Padre.
Como católica resolvi pôr uma coisa muito simples aqui e no Facebook porque para meio entendedor meia palavra basta.
Os actos e as acções são para quem as pratica e só Deus tem o direito de julgar. vivamos estes dias como católicos o SANTO PADRE é um representante de Deus na Terra e também é Homem se errou, não somo nós que temos direito de julgar.

"QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA"