sábado, 1 de maio de 2010

MÃE

Palavras banais todas aquelas que se dizem hoje em seu nome!

Que cada um interiorize a sua própria definição e que viva este Dia da Mãe com felicidade e Paz.

Eu vivo na esperança de um dia voltar a encontrar-me com aquela Mulher Firme, Convicta, Implacável, condescendente, autêntica, Dócil, Ouvinte, Companheira ... A quem um dia e durante 58 anos tive a felicidade de chamar MÃE - A MINHA MÃE.

Feliz Dia da Mãe para todos


Alertada pela frase da nossa amiga do EMATEJOCA AZUL ..."Cá te espero no dia 27 ...", comecei a raciocinar e verifiquei que deveria ter sido um dia de festa para este blog ... Completou 2 anos.
Infelizmente essa data passou despercebida.
Quem sabe se para o ano tudo será diferente.
Mas não posso deixar de mostrar a minha gratidão à Teresinha ... FOSTE A ÚNICA! - Bem Hajas

8 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia da Mãe!

Beijos

Cândida Ribeiro disse...

Licas,

São sempre poucas as vezes que falamos na nossa mãe e porque hoje também é o teu dia, deixo-te um grande abraço com carinho.


canduxa

ematejoca disse...

Só agora é que li os teus dois comentários. Tenho andado muito fugida da blogosfera, pois tenho estado a aproveitar o bom tempo de primavera para passear.
O serviço de meteorologia prevê chuvas e queda da temperatura em quase todo o país neste domingo.
Mesmo assim estou pronta para sair, e só hoje à noite é que volto.

Desejo-te um Dia da Mãe muito feliz. Aqui é no próximo domingo.
Bjs

Tite disse...

Querida Licas,

Que bom voltar a ler-te!!!!!!

Pois também eu desejo que passes este dia na companhia dos teus descendentes já que, a tua Mãe maravilhosa, só de longe te acompanha.

Beijossssss

Tite disse...

Voltei... para dizer que o teu Hall de Entrada está liiiiiindo!

Beijosssss

Viviana disse...

Olá Licas

Mas que alegre surpresa a sua visita ao meu cantinho!

Estava com imensas aaudades!

Que bom que anda a passear...

Aproveite, sim.

Está lindo, muito lndo, o coração florido dedicado ás mães.

O texto é belo.

Obtrigada, boa amiga

Que tudo Corra bem consigo.
Um abraço grande

viviana

Teté disse...

Que tenhas tido um dia da Mãe muito feliz e que continues a ter, que ainda não acabou... :)

Pela parte que me toca, obrigada!

E parabéns também pelos dois anos de blog!

Beijinhos!

Beatriz disse...

ola Licas.

Um dia muito feliz, não só hoje mas sempre, todos os dias deveriam ser ricos de felicidade... Obrigada pelo carinho.

Deixo um beijo cheio de carinho e o meu sorriso .
Bea