quinta-feira, 6 de maio de 2010

CORRAM RISCOS - SEJAM LIVRES!



Rir é correr risco de parecer tolo.

Chorar é correr o risco de parecer sentimental

Estender a mão é correr o risco de se envolver.

Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu

Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.


Amar é correr o risco de não ser correspondido
Viver é correr o risco de morrer

Confiar é correr o risco de se decepcionar

Tentar é correr o risco de fracassar
.


Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.




SOMENTE A PESSOA QUE CORRE RISCOS É LIVRE

10 comentários:

BC disse...

Licas, o desafio já lá está depois venho aqui ler isto que já percebi é interessante mas agora tenho muito que fazer, quase horas do almoço para o meu pessoal.
Até já!!!

gisela disse...

adorei o post... lindo! e já agora respondo... sou livre ao escrever... quando escrevo tudo muda ao me redor...é o meu maior risco e o meu maior escape desta vida que tanto nos desilude... bjo licas

Tite disse...

Ahahahah!

Já percebi que sou uma mulher de riscos, quanto mais não seja pelas mensagens que me deixas no Facebook.

Obrigada amiga linda e atenta.

Ainda não respondi, lá, porque tenho andado muito activa e fora do meu cantinho que tu tão bem conheces.

Beijosssssss

Fátima André disse...

Assino por baixo!
Beijinhos. Excelente fim de semana!
=)

Socorro Meireles disse...

Licas querida, saudades de você!!! Adorei seu post, correr ríscos nos mantém vivos e acordados para vida!
P.S. Feliz dia das mães!

ematejoca disse...

SOMENTE A PESSOA QUE CORRE RISCOS É LIVRE, sem dúvida.
Fui e continuo a ser uma pessoa sempre disposta a correr riscos, contudo, só certos riscos, nalguns também sou cobarde.

Um domingo muito feliz para ti e para toda a família, e sem graves riscos.

Maria de Fátima disse...

http://cvssemprejovens.blogspot.com/2009/04/somente-pessoa-que-corre-riscos-e-livre.html

Mais um lapso... será que a "idade do copianço" é eterna...
Sra D. Licas veja por favor o blog acima e analise a diferença (sem ser as figuras, é claro).
A bem da educação e do ensino em Portugal.

Tite disse...

Maria de Fátima do comentário anterior,

Este texto nem aqui nem no Sempre Jovens pretende ser da autoria dos bloguistas. É um texto de autor desconhecido que, por ser de interesse comum e porque os dois blogs não se frequentam foram publicados para alegria dos seus leitores.

Revelou muita indelicadeza para com a Licas e ainda por cima deixa assinatura de um modo que pode até ser considerado anónimo pois não tem meio de se identificar.

Um abraço querida Licas

Maria de Fátima disse...

Sra D. Tite muito obrigada pela sua "apreciação", mas a Sra D. Licas não precisa de "advogada de defesa". Pessoa tão delicada e presumo "letrada" deveria saber que se comentam os posts e não os comentários dos leitores. Não se trata de ser indelicada, trata-se apenas de ser justa e tentar minorar o excesso de "lapsos" nos blogs (uns abusatórios outros mesmo por esquecimento). Porque não se dedica ao "leoaassanhada"??
Desculpe D. Licas a resposta que dou à D. Tite no seu blog. Continue com o seu blog apenas lhe peço que não omita a origem da informação, ou então escreva.

Tite disse...

Sra. D.Fátima (se é esse de facto o seu nome),

De mim sabe que tenho o leoassanhada e muito mais que diz o meu perfil e consigo, o que se passa? Nada sabemos. Apenas que gosta de se meter com as outras pessoas para as meter na ordem.

OK, deixo o resto da resposta a quem o quiser fazer.

Eu tenho o hábito de falar com pessoas comentam em outros bloggers de quem somos amigos. Consigo, de facto não a conheço de lado nenhum.

Fui!!!!!

PS - Desculpa Licas!