domingo, 7 de setembro de 2008

DESAFIO - ESTOU A RECORDAR...

Olá a todos

Quem se recorda do texto que a seguir transcrevo e que foi colocado por mim em Maio de 2008?

"Caros Amigos

Muitos daqueles que se mostraram interessados neste desafio, demonstraram que os prazos previamente definidos comprometiam a sua participação. Uns porque estão com muito trabalho de final de ano lectivo, outros porque têm que estudar ou acompanhar os filhos ...
Ponderei e achei que, para termos mais pessoas envolvidas se devia alargar o tempo de participação.
Assim o tema que abaixo colocarei poderá ser tratado, ao ritmo de cada um, até final de Setembro.

Que dizem?
Estará melhor assim?

Espero desta forma agradar a todos e de todos obter a participação.

O tema será:

A FAMÍLIA - TRANSMISSÃO DE REFERÊNCIAS E VALORES

Com muito carinho fico a aguardar a vossa criatividade.

Um abraço
Licas "

Recordaram-se?

Pois é! está chegada a hora de porem mãos à obra.
Agora ninguém tem desculpa, porque estão de certo mais descansados, após as merecidas férias.

Conto convosco, especialmente aqueles que na altura aderiram:
COR DE MEL
ANJO NEGRO
MEUS NETOS MINHA FORTUNA
RITA MENDES
SANDRA RIBEIRO
TRABALHOS DA SANDRA
LICAS

Um abraço amigo
Licas

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Licas,
Espero que as férias tenham sido boas e que tenha descansado bastante.
Claro que até final de Setembro, enviarei a minha parte do desafio e espero estar à altura...
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Célia disse...

Olá Licas!
Pois é tenho andado um pouco desaparecida mas prometo que agora vou visitar este maravilhoso blog mais vezes.
Estou a iniciar um blog sobre actividades, canções, textos e muitas outras coisas sobre as crianças mas ainda não está pronto, assim que estiver pronto digo.
Jinhos

Anónimo disse...

Olá! Licas obrigada pelo conselho deixado no meu blog... O meu tempo para os outros é mais que muito, para mim própria é que não existe. Depois acabo por adiar compromissos, tarefas e até actividades que gosto. Fico algo irritada e claro, como a Licas disse e bem, fecho-me em mim própria. Abandono-me ao comodismo e nem tento fazer algo para melhorar o meu dia-a-dia. E é isso que quero mudar! E assim o tempo vai passando...mas vou pensar no que a Licas disse. Se os outros conseguem eu também hei-de conseguir, não é? Obrigada.