domingo, 13 de julho de 2008

A MINHA ÚLTIMA CRIAÇÃO PARA A " CASA DOS AVÓS"





O GALINHO COLORIDO

4 comentários:

Anjo Negro disse...

olá minha querida lincas...

sim é verdade que ando a tremer de medo, mas que poço eu fazer.. nada senão deixar-me ir e ter cuidado com as praxes porque há coisas que eles fazem que que não concordo como, por exemplo, terem um desejo enorme de ter verem com "os copos" e eu que não gosto nada disso...

e agora? será que aguento que tenho capacidade para tal?

bjs

didium disse...

Uma peça bonita. Qual é o material?
Já agora uma curiosidade: Onde se situa a "Casa dos Avós?"
Uma semana cheia de paz!
:)

Anónimo disse...

Oh Licas, está tão giro! Dou mutio valor a estes trabalhos, principalmente feitos por nós, e eu mesma, se pudesse também aprendia como fazê-los. Adoro trabalhos manuais e tenho em casa um exemplar duma edição que ensina a pintar peças, desde decalques, objectos em vidro, loiça,vitrais, barro; pintar transparente, opaco, efeito vidrado, usando vários materiais desde areia, esponjas, eu sei lá! Não vou dizer que não tenho tempo: isso é desculpa, o tempo não se tem - arranja-se. Mas são os materiais em si, alguns deles são caros, principalmente algumas tintas próprias. E sempre que consigo juntar algum dinheiro para isso lá vem um inesperado que me faz gastá-lo. Vamos lá ver o que posso fazer... e se a Licas não levar a mal o abuso, se eu tiver alguma dúvida posso-lhe perguntar? Prometo depois mostrar os resultados... Felicidades.

Anónimo disse...

Bom dia! Obrigada pela ajuda para os trabalhos manuais. Vou de férias a partir de 25/07 e penso aproveitá-las para explorar a pintura em vidro. Talvez alguns vitrais... quanto á troca de fotos acho uma ideia excelente. Eu também nunca envio de pessoas e muito menos crianças, não concordo. Eu ainda não enviei nenhumas agora porque até aqui tenho-as reveladas em papel, vou digitalizá-las para depois enviar. Só á muito pouco tempo acedi a uma camara digital... mas peço á licas que espere que eu volte em setembro, conto trazer muitas fotos cheias de recordações. Vou ficar em Lisboa mas vou também 1 semana para Braga, todos os anos lá vou. Só 1 dúvida: envio-as para o seu blog? não sei se dá para anexar fotografias... isto para mim também é 1 novidade. Até lá, boas fotos!!! Abraço.