quarta-feira, 13 de abril de 2011

EXPLICANDO ...


Caros amigos/as

Como devem ter reparado retirei todas as alusões ao falecimento do meu marido.

Tal vezpor culpa minha ou deficiente interpretação de algumas pessoas, estavam a ser feitas leituraS erradas que provocaram o desnorte no nosso convívio.

Daqui por mais algum tempo, se Deus me ajudar, voltarei mais forte, mais convicta e talvez mais explícita.

A todos os que me têm enviado mensagens de ternura e força o meu muito obrigada.

Um forte abraço

Isabel (Licas)

3 comentários:

ematejoca disse...

Cá te espero, querida Licas, mais forte e mais convicta o mais depressa possível.

Um abraço da amiga de longe!

Vítor Fernandes disse...

É a primeira vez que leio o seu blog pelo que não conheço o tema. Só posso desejar-lhe muita força para o que me parece ser um novo desafio na sua vida.

Laços e Rendas de Nós disse...

Fico aqui, esperando.

Beijo