terça-feira, 20 de dezembro de 2011



A Todos aqueles que procuraram aquecer-me com o calor da amizade neste ano tão frio da minha vida, eu envio a minha gratidão, com os meus votos de Santo Natal e que em família vivam a presença do Menino Jesus.

Aos outros que eu acompanhava, mas que neste período de luto me esqueceram, eu desejo que o Menino Jesus os afate de momentos de dor mas que em qualquer circunstânciasintam sempre o calor da amizade, pois só ele é capaz de confortar nos momentos de maior tensão.

Para todos o meu abraço

Isabel

9 comentários:

redonda disse...

Uns votos muito especiais e bonitos que são também o que desejo.
um beijinho
Gábi

acácia rubra disse...

Licas

A perda é sempre irreparável.

Mas eu não a quero perder. Estou aqui à sua espera. Sinta o calor da minha mão.

Coragem e muita Paz

Beijo grande

Teté disse...

Feliz Natal e um grande beijinho para ti, Licas!

acácia rubra disse...

Licas

Que 2012 a traga de volta ao nosso convívio. Que essa dor se atenue e que a sua coragem se fortaleça.

Preciso de si, aqui.

Um beijo

Isabel José António disse...

Que alegria vir de novo encontrar os nossos Amigos no etéreo espaço desta Internet que une gentes de todos os lugares!

Temos tido anos muito difíceis, mas hoje consegui actualizar os nossos quatro blogues principais. No Poesia Viva está um Poema lindo do José António, no Caminho do Coração estão os nossos votos de novo ano e no Observatório uma espécie de prece...
No Newsletter from Lisbon também há um novo post.

Abraços,

Isabel


We are back to blogging after a long absence. We take the opportunity to wish all of our friends a very Happy New Year with plenty of opportunities for Inner Growth and Happiness and always with the Light of true GOODNESS in our Hearts!

Isabel and José António

Lisbon 30th December 2011

gisela disse...

licas, desculpa a ausencia... mas tenho vindo mto pouco ao blog... mil bjinhos, um bom ano :)

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Um ano com muita paz, saúde e confiança no Senhor e na vida. Sucesso tambem, muito, para o teu livro.
Mil beijos.
Graça

acácia rubra disse...

Então, Licas?

Estou à espera. Faz falta aqui.

Beijo

Licas disse...

Queridas Amigas~
Obrigada pelo vosso carinho e incentivo.
Eu vou andando por aqui, mas sem grande criatividade e inovação para postar.

Sinto-me diferente, distante e sem rumo.

Luto para que tudo mude, mas não estou a conseguir dar a volta.

Quem sabe se eu vou regressar?

Beijinhos

Licas