quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UM CHÁ RECONFORTANTE

Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010










UM CHÁ RECONFORTANTE


Cheguei hoje mesmo das minhas férias, no local mais reconfortante (para mim ) e onde passei dias inesquecíveis, não apenas com a família, mas com muito amigos que nos fizeram o favor da sua companhia e da sua cordialidade.

Não há dúvida que esta casa,a CASA DOS AVÓS, situada em Abragão, freguesia de Penafiel, tem cumprido a missão para a qual foi criada, há 5 anos atrás.
Sonhamos durante muito tempo com um cantinho rural, onde na calma de um sítio assim, fosse possível recuperar as amizades e o convívio, que durante muito anos perdemos, quando imperativos familiares a isso nos obrigaram.

Tivemos a casa cheia!
Muita confusão, muito trabalho, mas e sobretuso muita alegria e uma vontade imensa de conviver sempre e cada vez mais.

Cheguei cansada mas ...

Outra alegria me esperava ...
Recebi um convite da minha amiga Isabel Cabral da "sletras", para um chá virtual de amizade.

Um chá, seja ele qual for, oferecido com amizade não se recusa e agradece-se

Obrigada Isabel

Toquei à porta
Sentei-me e esperei calmamente até acolher as regras que presidiam a este evento

Por fim aqui estou, cumprindo as regras:

1. Referir quem ofereceu o selo
Isabel do sletras

2. Qual o teu chá preferido.
Gosto muito do chá de limonete e em determinadas alturas do chá preto

3. Quantas colheres de açucar costumas usar?
Não costumo utilisar açúcar

4. Passar o selo a seis pessoas.
Que serão:

As Receitas da Canduxa
Beatriz Francisca
MaMariso
Pó de Estrela
Desabafos D'Alma

Para além destas cinco amigas, há chávenas floridas na minha mesa para acolher todos os que se quiserem sentar e partilhar connosco a alegria da amizade e do convívio
Bem-Hajam
Licas

2 comentários:

Beatriz disse...

Aceite o cha Licas!!

Desejo uma noite muito feliz!!!

Um beijo cheio de carinho meu,
deixo o meu sorriso
Bea

Fátima André disse...

Uma delícia :)
Obrigada pelas simpáticas palavras de acolhimento.
Excelente ano!
Beijinhos =)